Argila Verde e suas Propriedades

Na Argila Verde encontramos minerais naturais muito importantes para o nosso corpo, tendo como componentes principais a Silica - Alumínio - Cálcio - Ferro - Potássio - Magnésio - Sódio - Manganês - Fósforo - Titanium.  Como elementos menores: Cobre - Cobalto - Lithium - Molibdênio - Selenium – Zinco

Propriedades de Argila Verde

Argila Verde age com discernimento (capaz de compreender o que é bom e o que não é bom), impede a proliferação de agentes patogénicos ou bactérias, ou seja, qualquer organismo parasita, favorisando a reconstituição de células saudáveis.

A Argila Verde, trata feridas e cicatriza.

É surpreendente do que a argila é capaz

A Argila Verde vai onde esta o mau:  usado interno, tanto oral, anal ou vaginal.  A Argila vai para o “ninho”, e por vezes, se fixa no local por vários dias, e ali ela trabalha, extrae pus, sangue negro, etc.

A Argila Verde tem um efeito calmante e absorvente de todas as toxinas, é bactericida e cicatrizante.
Limpa e purifica o sangue.  Tem ação reparação das células do sangue.  É possível em um mês, haver um grande aumento de células vermelhas no sangue usando Argila Verde.

Se um órgão não está funcionando corretamente, muitas  vezes o remédio que entra no corpo não desenvolve a substância necessária para a cura, ou não atingiu “o ninho”, precisa ir mais longe, e Argila Verde vai.  Estimula o órgão que não está funcionando corretamente e contribui para a recuperação. Mistério da Natureza.

 Irritação, ulcera dos órgãos digestivos,... a Argila é de forte atividade, eliminando as células destruídas e ativando a reconstituição.

Argila cura problemas de diarreia.
Onde quer que haja carência, a argila preenche.

O uso da Argila Verde 
 

- Interna:  Argila Verde em pó, beber com um copo de água.  Como preparar:  À noite colocar uma colher pequena cheia  de Argila Verde em um copo de água, misturar bem, na manhã seguinte, a argila vai estar no fundo do copo,  beber somente a água.
- Externo:  Cataplasmas de Argila Verde, colocar na parte do corpo que deseja curar.

Dica:

Quando for feito o cataplasma de Argila Verde, quando a argila secar e começar a incomodar, tire a argila sem molhar, como uma esfoliação de leve, e deixe o pouco que resta sobre a pele.

É muito importante usar sempre a Argila orgânica.

Segue a receita como preparei a Argila Verde para beber e foto da Argila em cápsulas

Sem nota. Seja o primeiro a dar-lhe!