Suco Verde um remédio natural

 

          6 1 Suco Verde um remédio natural e refrescante para purificar o corpo

 

Sucos verdes  são muito famosos no Japão, finalmente começa a  atravessar as fronteiras para se tornar popular no mundo inteiro.

Este modo de sumo de plantas para purificar o corpo lentamente começa a crescer.

Bom para nós, porque esta bebida forte de clorofila prova ser excelente para a nossa saúde.

Uma receita vegetariana rica em vitaminas

Totalmente natural, sucos verdes são caracterizados por uma composição de 100% de frutas e vegetais verdes de preferência, mas não só, esta bebida à base de plantas obtem os benefícios da clorofila, espinafre, salsa, alface ou repolho, combinados com cereais como cevada, trigo ou de centeio. Às vezes, para ser ainda melhor, estes sucos são decorados com aipo, cenoura, hortelã e outros alimentos ricos em vitaminas e oligoelementos. As possibilidades são infinitas, é só adaptar aos gostos de cada paladar.

Sendo a principal delas que a base da receita vegetariana permanece:


- A crucíferos (repolho, espinafre, nabo, rabanete ...)
- Um vegetal verde (pepino, aipo, abobrinha ...)
- Uma maçã verde ou uma pêra.


Dependendo de seus hábitos, você pode adicionar qualquer fruta, vegetal ou verde.

Para fazer o suco vitaminado você precisa de um liquidificador (e peneirar bem) ou melhor ainda a máquina extratora de sucos.

 

Um remédio natural para limpar o corpo


Sucos verdes não são apenas bom para os nossos paladares, eles também são excelentes para nossa saúde. Se você quer fazer uma cura de desintoxicação, apostar neste rico antioxidante, bebida que ajuda a lutar eficazmente contra os radicais livres. E ainda as células regeneram mais facilmente, uma pele fresca, unhas e cabelo em melhor forma, e um sistema imunológico reforçado com vitaminas A, C e E encontrados em crucíferos e vegetais de folhas verdes.

Eles também contém zinco, ferro, magnésio, cálcio e minerais essenciais no nosso corpo. Estes oligoelementos fortalece o nosso tecido dos ossos e dentes, mas também estimula as nossas defesas imunitárias. Regularmente consumir sumo de plantas, contribue na prevenção de doenças cardiovasculares e reduz o risco de desenvolvimento de mau colesterol. A energia em nosso sistema de defesa permite que o nosso sangue se livra das toxinas acumuladas e metais pesados. Um corpo limpo assimila melhor os enzimas e rejeita de forma mais eficaz os resíduos naturais, como as gorduras saturadas, álcool, nicotina ...

Se você está de dieta, então esta bebida vegetariana continua a ser um aliado indispensável para remover a gordura acumulada, e fornecer vitaminas e minerais essenciais ao dia.

        Ideal para o verão:

     Um pedaço repolho

     Uma fatia de maçã

     Gengibre

     Um punhado de folhas de alface ou espinafre

Misture tudo no liquidificador se precisar coloque um pouco de água, ou um suco de uma laranja, umas 3 folhas de hortelã você pode colocar em todas as receitas verde, dá um bom sabor e refrescante.

Beba logo em seguida, para as vitaminas não perderem as suas forças.

        Suco Clássico

     2 talos de aipo
     Metade de um pepino
     Um punhado de folhas de alface ou espinafre
     Uma pera
     Folhas de couve flor
     Uma pequena fatia de funcho bulbo

       Suco Alaranjado Verde

     Metade de uma manga
     Metade um pepino
     Uma pera
     Um punhado de gérmen de trigo
     Uma colher de chá de salsa
     3 folhas de couve
     E água de côco para diluir (como você deseja)

Agora você sabe como purificar o seu corpo. No entanto, estes remédios naturais só pode ser eficaz como parte de uma dieta equilibrada.

Comer vegetais verdes, frutas, plantas e suco de plantas, já é bom, mas adicioná-los à suas refeições, é ainda melhor!

 

 

Sem nota. Seja o primeiro a dar-lhe!