DIETA ALCALINA

Hoje pratiquei esporte, foi um ótimo dia, me senti muito energética e a minha jornada rendeu muito.

Antes de sair para à prática de esporte preparei um dos meus sucos e na volta aquele café sem café, substituído pelo suco que preparei à mais.

Cafe

Deixo bem claro que a dieta Alcalina que faço não é para emagrecer,  é por uma questão de saúde.  Pratico esporte porque gosto,  e se não pratico esporte fico muito magra,  como uma tábua, faço muitos exercícios para ganhar músculos.  O suco nos dá oxigênio no corpo e minerais.

 Quanto mais longa é a digestão, mais ácidez produz o corpo. Por isso um carnívoro se alimenta umas 4 vezes à 5 vezes por dia,  às vezes até menos, assim a digestão é lenta causando acidez,  já um vegetariano come toda hora.  A primeira coisa a fazer é encontrar a sua "base" é respeitar o seu sistema digestivo.  Escolha alimentos alcalinizantes e não exagere nos ácidos.

Durante à manhã comi muitas frutas e água,  e ao meio-dia preparei uma travessa de batata-doce,  batata normal,  raíz, abóboras,  bastante salsa e queijo de cabra mais uma salada verde com as 5 sementes.  Tudo no forno.  Ótimo almoço acompanhado com um super suco de frutas,  verduras e cenoura.

3 5

Durante à tarde preparei uma salada de frutas com a  hortelã picadinha e regada de suco de limão.  Onde eu moro não produzem limão, raramente compro Limão fresco,  opto pelo limão concentrado líquido,  acho melhor que pagar um absurdo por um limão e beber combustível do transporte.  Se você tem fome de salgado durante à tarde,  tenha com você o restinho da salada do almoço para sasiar a vontade.

5 3

À noite comi os restos do almoço com uma salada,  mas não é que tive muita fome,  o almoço com toda essas batatas sustenta.

Jornada Corpo Alcalino

11

 

 

Sem nota. Seja o primeiro a dar-lhe!

Adicionar um comentário

You're using an AdBlock like software. Disable it to allow submit.