Dieta Alcalina

Hoje de manhã acordei muito bem,  com a minha pré-dieta de ontem, percebi que meu corpo já estava diferente, para melhor, sempre.

Para o café preparei um  Suco e bebi,  e preparei a mais para beber no lugar do café, aproveitei que hoje é Domingo, assim não sinto muita falta do cafézinho.

Receita Suco da Manhã

1 Laranja (pode ser substituído por Tangerina)

1 Cenoura

1 Maçã

1 Beterraba

2 Galhos de Hortelã

Gengibre,  Salsa e Água à gosto

*Chia

Primeiro bati todos os legumes e e frutas, peneirei e depois misturei a Chia, que ficou na água da noite para o dia.

Preparei o meu café da manhã com,  omelete com 5 grãos,  rúcula e queijo com pão e suco.  Na minha omelete, misturei a rúcula, mas não seria o certo, perde os nutrientes,  devemos comer cru. 1Bebi água durante a manhã,  preparei mais um suco e comi uma banana no meio tempo antes do almoço.

Receita Suco Final da Manhã

1 Laranja

1 Cenoura

1 Maçã

½ Pepino

3 Galhos de Hortelã

Morangos, Gengibre, Limão e Água à gosto

Bati tudo no liquidificador, peneirei.

2 1

Preparei o almoço de hoje. Legumes e verduras, com o resto do Suco Final da Manhã.

Cozinhei só na água com sal do Himalaia,  2 tipos de abóbrinha, usei 2 cores diferente. Comprei os cogumelos grandes brancos frescos na feira, limpei, cortei  e refoguei com alho e misturei com as abóboras e salsa. Preparei uma salada de pepino, espinafre picadinho, rabanete, salsa, limão e sal do himalaia. O cogumelos são ricos em fibras, fósforo, proteína ... Almoço

Depois de meio dia me Alimentando dessa maneira, as 14h da tarde testei o PH da minha urina, impressionante como subio, alcalino 7.8.  

Primeiro ph

Um pouco antes do jantar,  preparei para amanhã,  uma tijela de berinjela (cozinhei na água com um pouco de sal marinho  e sal himalaia (sal rosa) à ponto al dente antes de enfornar),  tomate amarelo ou normal,  basílico,   temperos e sal do Himalaia,  à gosto.  Coloquei no forno por uns 50 min à 180°g.9 1Até que estou melhorando ao fotografar

Quando ficou pronta a Berinjela ao forno,  aproveitei o calor do forno para esquentar o jantar de hoje,  que foi  legumes de abobrinhas e cogumelos que fiz no almoço e sobrou,  deixei no forno por uns 15 minutos.  Peguei o resto da salada verde que sobrou do meio-dia e coloquei,   ½ pepino, rucola, erva-doce, as 5 sementes,  azeite de oliva e sal do Himalaia,  e transformei numa outra deliciosa salada. Cortei 3 rodelas de baguete, torrei e coloquei verdura em cima. Eu não costumo jogar no lixo se sobra duas colheres de salada, pode sempre ser transformada na próxima refeição.

Jantar

Às 20h30 testei o PH e estava alcalino.  Muito bom ;)

 

 

 

 

Sem nota. Seja o primeiro a dar-lhe!

Adicionar um comentário

You're using an AdBlock like software. Disable it to allow submit.